Tipo: você transa sempre com essa pessoa, uma vez na semana. Durante 1ano e meio.
Vcs continua transando pqe gosta ou por falta de opção?
Eu só contínuo transando com essa pessoa pqe gosto. No caso é um ficante

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 12h28
Transo por que gosto da pessoa. Transar por transar n tem graça.
anônimo
27/04/2020 12h31
concordo Gab realmente n tem graça, por isso quero casar logo ficaria satisfeito com uma mina so
27/04/2020 15h50
Pq gosto né, óbvio. Um ano e meio é pouquíssimo tempo pra se pensar em enjoar de alguém
28/04/2020 02h39
Não tenho muito motivo para não transar. Transo por curiosidade, por tesão, por tédio, comodidade, conquista, jogo, por vingança, por desafio...transo por amor inclusive.
anônimo
27/04/2020 15h47
Vou transar em paz quando o bolsonaro não for mais presidente.
27/04/2020 12h43
Pelos dois motivos (mas deixando claro que é só sexo)
Mas ficaria transando eternamente com a pessoa que eu gosto
28/04/2020 02h01
Vixe... Cada caso é diferente... Tem cara que tem facilidade em falar com as mulheres... Leva jeito pra coisa... Mas tem outros que não... Os que levam jeito a maioria vai ficar com vc pq gosta, ou pq o sexo é muito bom... Mas quem não sabe desenvolver a conversa vai ficar com medo de largar e não transar nunca mais.

Não existe um padrão que todos os homens seguem.
28/04/2020 02h03
A realidade é uma só: se der pra variar, o homem varia.
anônimo
28/04/2020 02h36
A gente transa tanto tempo assim (com a mesma pessoa) até aparecer outra melhor.
elas respondem
anônima
27/04/2020 12h43
Kkkkkkkkkkkkkk