pela maneira de agir etc.?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/04/2020 12h58
Existe, aquelas que falam muita putaria
anônima
27/04/2020 17h19
Quando olham minha irmã dizem que ela não é virgem.. mas quando me vêem acham que eu sou rs pq tenho cara de inocente.. mas quem ver cara não vê coração né
anônima
27/04/2020 18h38
Existe sim
Já tive uma amiga que flertava bastante, saía com os rapazes, beijava alguns e tinha um jeito de se vestir e agir que parecia bem saidinha. Mas ela era virgem, pq pra ela sexo era muito sério.

Assim como já vi garotas que eram "quietinhas" mas gostavam de putaria.

Enfim, as aparências enganam.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 13h14
Virgem não é comportamento.
27/04/2020 13h02
Claro que tem.
O filme Beleza Americana retrata bem isso, a personagem loirinha bonita passou o filme todo mostrando por meio de palavras ( naturalmente é assim que ocorre) que era descolada e que ficou com muitos homens para no final desabafar que era virgem. Quem iria imaginar ?

Há quem adjetivo virgindade como vergonha e aí cria histórias muito bem definidas para que ninguém o perturbe por ser virgem, outros por pura chatice e por aí vai.
Como se ser virgem fosse algum demérito
anônimo
27/04/2020 13h17
Sim, sou virgem, mas muitas acreditam que não sou
27/04/2020 17h46
Sei lá. Dizendo por experiência própria, pelo menos uma fatia não tem ideia da minha castidade. E tem muita mas muita gente que parece ser mas não é. Então creio que não, não dá pra descobrir fácil. Assim como é difícil apontar que alguém toma remédio controlado. Não existe indicativo externo
anônimo
27/04/2020 18h43
eu