Tem um cara q fala q gosta de mim, ja chegou a dizer eu te amo, mas nao gosta de responsabilidade.
Tem cara q e doido pra me namorar mas me sinto criança pq ele faz brincadeira q faz com a subrinha dele e eu nao gosto, tipo ao inves de eu me sentir desejada como mulher e sexual, eu nao consigo ver ele sentindo essa atração mesmo querendo algo serio.
Tem cara q cara q eu converso e me chama muito atenção ele e mais sério, sabe me excitar e a primeira vez q gozei sozinha foi conversando com ele ( serviu de algo a quarentena) e q quer algo talvez uma cumplicidade...

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/04/2020 14h13
Companhia.
27/04/2020 14h14
Bom primeiro,homens que querem sexo casual,vão querer sexo independente da mulher ser "safada" ou "santa".
Então depende do homem,no caso o homem irá querer uma mulher honesta,com boa personalidade,que não façam mt sexo casual.
E que historia é essa de um cara que te faz gozar só conversando???
27/04/2020 14h18
Se apaixonar + estar numa fase da vida onde um relacionamento sério é algo plausível e não uma utopia.
anônimo
28/04/2020 04h23
Ela não ser rodada.