1.84K  30/05/2017 19h56

Um dia desses, da última semana, diriji-me a uma loja de eletrodomésticos aqui da minha cidade pra ver o preço de um produto;entrei pela porta central, que estava aberta, diriji-me ao vendedor,questionei o preço do tal produto, e me encaminhei pra saída por uma porta lateral,quero dizer,imaginei ser uma porta ,mas era uma vidraça emnorme; bati com o rosto eo joelho direito, o que foi a minha sorte, pois as consequências poderiafoi muito engm ter sido piores. Hoje ainda estou curtindo um "galo" na testa. esverdeado na testa

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/05/2016 17h48
O dia que apareceu uma siriema no quintal e a moça que trabalha em casa veio me chamar desesperada, dizendo que tinha uma galinhona lá fora e ficou desesperada procurando ela......
anônima
30/05/2017 19h56
Eu fui em um bar com algumas amigas, uma delas ficou bêbado e foi ao banheiro, quando ela voltou ela estava sem sapato, quando fomos procurar ela tinha enfiado o sapato na privada kkkkkkkk