Aqui posso passar uma impressão de arrogância e sem educação, mas fora daqui sou totalmente o oposto. Onde eu vou sempre deixo uma boa impressão da minha pessoa, converso com todos não sou seletiva mesmo às vezes não concordando com alguma coisa,em festas então é diversão garantida. Mas esses são casos de pessoas que não convivem comigo no dia-a-dia..
Agora para morar junto, família e no trabalho sai do controle,no trabalho muitas das vezes eu engulo seco para garantir o meu emprego,em casa e com a família eu vou guardando mas quando "explodo" falo muitas coisas sem pensar,ai é aonde acabo magoando algumas pessoas. Eu tenho um negócio que tem que ser do meu jeito pra me satisfazer... Ex: eu fico pirada com bagunça,com falta de responsabilidade e que não cumprem com a palavra.
Eu assumo às vezes ser meio descontrolada, mas as pessoas não colabora também, assim fica difícil.

Antes que falem que isso é caso de médico,eu já fiz terapia...

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/04/2020 14h34
Já fez terapia e acha que o site vai te ajudar nisso?
Só se controle mesmo...
anônimo
27/04/2020 14h51
Falo sempre que beleza não é tudo pelo pouco q mostrou é uma mulher bonita mais cheio de conflitos interno conheço várias mulheres assim e lindas e sucedida . Quando ta conhecendo é uma pessoa depois se tornam outra só um psicólogo para ajudar e vc se ajudar .
27/04/2020 19h44
resumindo, essa Flor é carne de pescoço
27/04/2020 14h32
Tu é tal engenheira que usava o nick @xxxxx?
anônimo
27/04/2020 19h43
Normal
anônimo
15/05/2020 19h16
Percebemos
15/05/2020 19h18
Você parece ser difícil até fora do site.
elas respondem
anônima
27/04/2020 14h39
Não me identifico com você, eu sou o oposto. Tenho uma dificuldade extrema de fazer e manter alguma amizade, seja no virtual ou na vida física.

Quanto a minha relação com o pessoal de casa... Bem, eu vivo com cara de quem chupou limão, como diz o meu pai. Pois não me sinto feliz e não consigo fingir que sou assim. Mas os conflitos aqui são, em grande maioria, devido a minha preguiça. Meu pai quer que eu limpe a casa, mas não tenho disposição. Se não fosse isso, acho que estaríamos de boa.
anônima
27/04/2020 16h02
Sim, já conheci