Nos falávamos todo dia, sempre tirava um tempo do meu dia p conversar com ele, pq ele puxava assunto o dia todo mas eu não fico muito no celular e expliquei isso a ele. Na sexta q ele sumiu estranhei e mandei uma mensagem “SUMIU”. Ele viu e não respondeu, postou vídeo com uma mulher aparecendo em algum rolê por aí. Só foi me responder hoje de madrugada, disse “SUMI HAHA GOSTEI DE DEMORAR P RESPONDER” Cheguei a conclusão que ele fez isso pq ficou bravo que eu demoro p responder ele, não respondo na hora. Não sei nem o que falar ou fazer com ele agora kkk queria ainda sair com ele mas achei desnecessário essa atitude. Não vou ficar indo atrás tbm

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 14h48
Vc vai, mulher adora ser feita de trouxa por homem!
27/04/2020 14h42
Ok.
Top!
anônimo
27/04/2020 14h45
Tome água, faz bem a saúde.
27/04/2020 14h51
Kkkkkkkkkk cara mandou bem. Tá vendo como é bom quando a pessoa demora pra responder ?
27/04/2020 14h43
Tá vendo, né... te falei
elas respondem
anônima
27/04/2020 14h45
Tipo de cara infantil, qualquer coisinha já se vinga bem pesado. Melhor tomar cuidado com cara assim.
27/04/2020 14h46
Não fala e não faz nada.
Sei que não é fácil, principalmente porque você gosta um pouco dele, mas parece que ele achou que você estava indiferente.
anônima
27/04/2020 14h43
Adolescentes...