Eu namoro tem 2 anos nesses anos estávamos bem, mas não sinto desejo mais por ele então resolvi dizer isso a ele, foi quando ele começou a me xingar dizendo que eu queria terminar pra estar com outro e que aproveitei dele, disse que não tenho ninguém e que o sentimento tinha acabado , queria terminar numa boa, pois ele agarrou meu pescoço fechou a mão para me dar um soco, mas na hora ele se arrependeu e começou a chorar e foi embora oque eu faço gente ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
27/04/2020 15h05
Atitude errada dele, de vc não o ama mais o caminho certo a seguir é terminar....
Mas eu vejo muita hipocrisia das mulheres super centradas do site, duvido que vocês nunca tenham pirado e perdido a cabeça.... quem vê acha que vcs são todas equilibradas em todos os momentos da vida...

Ainda bem que ele não a agrediu.
27/04/2020 14h53
Surtado, mais um motivo para você terminar.
anônimo
27/04/2020 15h07
Você fodeu com a autoestima e com os sentimentos do rapaz. Deveria ter dito que queria só terminar mesmo. Até eu iria querer enfiar a mão na sua cara, ninguém quer ser rejeitado assim, você também iria se sentir muito mal se alguém te dissesse o mesmo. Mas que bom que ele refletiu antes de fazer uma besteira e você não ficou sem os dentes, de olho roxo ou nariz sangrando.
anônimo
27/04/2020 14h58
Ele entrou em desespero, mas não é normal ele quase te agredir por isso.
anônimo
28/04/2020 05h26
Você deu motivos para ele se sentir usado?
elas respondem
anônima
27/04/2020 15h04
Pra que dizer que não sente desejo por ele?
Era só terminar
27/04/2020 15h06
Na boa, aproveita essa oportunidade que Deus te deu de perceber logo quem ele é.
Imagina o que é capaz de fazer sempre que for contrariado?
Termina o quanto antes, para a sua segurança física e psicológica.
27/04/2020 15h19
Nossa!! Ele parece ser perigoso, essa reação foi muuito anormal e violenta, se eu fosse vc eu me afastava e se ele viesse e fizesse algo parecido o melhor é denunciar

Isso demonstra que ele pode ser violento quando se sentir frustado, e na vida vamos ter muitos momentos de frustração, imagine ter q lidar com atitudes assim sempre q ele se sentir mal? Não! Sai fora
anônima
27/04/2020 14h57
Dá graça a Deus por se livrar de um maluco perigoso. Não faça nada, segue sua vida normalmente e não caia nas chantagens emocionais dele.
anônima
27/04/2020 14h57
Cara doido, agora o que você faz é não manter mais contato
anônima
27/04/2020 14h58
Se livra dessa bomba! E tenha cuidado.
anônima
27/04/2020 15h00
Se livra dele chama ele pra conversR em lugsr público so afasta da sua casa
27/04/2020 15h00
Cara... suma desse maluco. Igual um ex que eu tive.. numa discussão ele jogou um copo na parede dizendo q tava nervoso. P isso ser em mim era um estalo de dedos, sumi!!