bom queria saber: Quais os sinais q o tímido demonstra? (também se você já passou por uma situação com uma pessoa tímida o q rolou e tals) obg desde ja

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 14h57
Tímido por medo da rejeição dificilmente vai demonstrar q está interessado. Nesse caso o ideal eh se aproximar dele para perceber suas reações. Preste atenção no olhar dele, se ele te olhar muito eh pq talvez goste de vc.
anônimo
27/04/2020 15h01
eu sou timido pra krai e mn tenta se aproximar mt se o cara n saber nem pra onde olhar e msm assim fica no lugar sem fujir ele gosta de vc
27/04/2020 15h00
Porra,quando eu era tímido, ficava olhando toda hora pra mina que eu gostava.
Esse é um sinal...
Só o tímido não chega por ser tímido e ter medo.
anônimo
27/04/2020 15h37
Nem eu que sou sei dizer. Imaginem quem não é
anônimo
27/04/2020 15h36
Eu sou tímido porém um tímido esforçado e safado,se ele te olha muito as chances sāo de 99,%que ele gosta de ti
elas respondem
anônima
27/04/2020 14h57
Qualquer apaixonado consegue demonstrar isso, mesmo sendo tímido.

Eu, com a minha cara de otária, ficava achando que tem gente que esconde, tem gente que não demonstra por ser tímida...
P.N.!!! Se não demonstra, não gosta.
anônima
27/04/2020 15h00
Tímido demonstra se sente que a pessoa gosta, mas é difícil ser uma demonstração com muita expontaneadidade. Você vai ver que ele vai ficar todo bobo perto de você, vai ficar nervoso e ao mesmo tempo querendo ficar bastante tempo com você.
anônima
27/04/2020 15h31
é difícil pq eles são tímidos, têm medo de rejeição, então preferem não demonstrar
mas existem alguns sinais q eles não conseguem disfarçar... por exemplo, se ele te olha muito já é um sinal q ele sente algo por vc, até pq por mais timido q a pessoa seja, é dificil resistir olhar pra pessoa q se gosta