Duas de minhas amigas, eu chamo para vir em casa me fazer companhia, beber e comer algo, pq as vezes me sinto sozinha.
E essas duas só dão desculpas, que claramente são apenas DESCULPAS. Ou tá ocupada com outra coisa, ou tá sem dinheiro, aí passa algumas horas postam foto em outro lugar, alguma festa ou social, bebendo e comendo. Tipo ???? Pra vir aqui não tinha dinheiro, não tinha tempo, mas pra sair tem. Provavelmente o outro lugar atraia mais elas, mas to muito chateada. Sinto que não tenho ninguém pra contar.
O que vocês fariam? Continuaram normal a amizade, chamando... ou não chamariam mais? Reclamariam com elas sobre isso, jogando a vdd na cara?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/04/2020 15h16
Esquece delas e procura outras...
Possíveis amigos e amigas existem em todos os lugares.
27/04/2020 16h16
Pode me chamar, que vou aceitar na hora rsrs
elas respondem
anônima
27/04/2020 15h19
Não chamaria mais, faria outras amizades. Já aconteceu comigo