Fiquei com um cara da minha facul, conversamos um bom tempo mas a conversa não estava tão bacana porque eu não estava bem e festas não são o meu forte. Queria que ele me conhecesse melhor para talvez começar a gostar de mim, acho que perdi a chance no dia porque estava meio chata. Faço matéria com ele mas sento em local bem longe e não vou mudar a posição. O que vocês acham se eu chegar nele e falar, cara, gostei de você e queria te conhecer melhor, ou então, falar isso mesmo, que eu não fico confortável em festas mas queria conversar com ele para conhecer ele melhor (ou nos conhecermos melhor).
Ps.: ele não do tipo homem galinha que pega todas, acho que eu fui a única da noite já que ficamos quase a noite toda.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/05/2016 11h23
Ta esperando oq? Chega nele logo ueh...
29/05/2016 12h10
Não tem grupo da faculdade WhatsAPP pra fala das matérias hj em dia é normal na minha por exemplo tem se tiver chama ele no privado e conversa com ele
anônimo
29/05/2016 12h14
Comeca a falar com ele de novo, de algum jeito. Seja diretamente como vc ta planejando ou soh volta a falar e comenta que vc nao curte mto festas, nao se sente a vontade, etc.. talvez ele va ligar uma coisa na outra.

Mas independente da forma acho fundamental voltar a falar com ele e perceber se ele tem algum interesse.
elas respondem
29/05/2016 13h19
Gostei da sua iniciativa, garota. Arrasa!