a pessoa que convivi todos os dias, perguntei se foi ela (A) que passou meu número sem minha permissão a pessoa (B) e essa pessoa (A) disse que não, justificou e disse umas ''verdades'' sobre (B) falando que além de ser Religioso era GP (garoto de pr0grama) (eu fiquei chocada pq não sabia disso nunca me contaram) e então acham que foi um ato cínico ou rolou um ''ciume'' de (A) só pq estava conversando com essa pessoa (B) -

p.s: (A) ainda riu da situação olhando pros lados e pra baixo com a mão na boca

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 15h58
Não sei porra
27/04/2020 16h12
Acho que vc está estudando muito trigonometria , então pare de esquenta a cabeça com esses lados e mande tudo pra casa da hipotenusa
elas respondem
27/04/2020 15h40
Eu acho que (A) quando morrer vai precisar de dois caixões: um pra ele e outro pra língua. Se é mentira ou não, aí já não tenho como saber.
anônima
27/04/2020 15h42
parece suspeito...
ainda por cima tentou difamar a outra pessoa pra vc... normalmente a pessoa diria apenas não, só isso, não ia sentir necessidade de falar mal do outro pra vc assim do nada.
27/04/2020 16h14
Eu não consigo raciocinar quando nomeiam com A ou B, falta-me capacidade.