E ele já me disse várias x que me ama, mas ele é muito estranho, tipo lerdo...
Aí eu falei pra ele que amava ele e ele falou que também me amava...
Daí eu falei que acho q ele tem outra, aí ele disse que não tem e se tivesse me falaria, pq somos amigos e que ele não está indo bem socialmente e que ama quando estamos juntos e ama a possibilidade de poder sair de casa pra estar comigo e coisa parecida..

Será que ele não gosta de mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/04/2020 15h50
Estranho, ele deve te amar só como amigo ou então ele é muito lerdo, sonso, que não te assume logo.
anônimo
27/04/2020 16h04
Você ama ele mesmo? Acho que não.
27/04/2020 15h49
Da o cu pra ele..
Se depois dele gozar ele ficar olhando pro teto e sorrindo feito besta é porque te ama.
Se ele der um sorrisinho de quanto de boca, é porque tu só é mais um cu que ele queria comer.
elas respondem
anônima
27/04/2020 15h47
Depressivo e lerdo porque, ele não quer te assumir? Ele não te ama porra nenhuma, se amasse já teria te pedido em namoro. Você que é muio lerda e ingênua, o cara está só te enrolando.