Lembro de uma frase que as pessoas diziam pra mulheres que reclamavam que todo homem era igual:
"não são eles que são todos iguais, é você que não é diferente".

No caso, é pq ela tava sempre escolhendo o mesmo tipo de cara, sempre tomando as mesmas decisões erradas... e no final, ficava com a impressão de que todos os caras são iguais.

Acho que isso se aplica aos homens que reclamam das mulheres serem todas iguais também.

Tmb sinto pena da mãe do cara, né, afinal se odeia todas as mulheres, automaticamente inclui ela.
anônima
28/04/2020 07h31
Não tem mãe
anônima
28/04/2020 08h46
Acompanhando
anônima
28/04/2020 08h55
Frustração, incapacidade de conquistar uma mulher. São imaturos, acham que só porque aconteceu algo ruim uma vez vai acontecer sempre.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 16h20
Quem acha isso é fracassado
anônimo
27/04/2020 16h19
O cara que fala isso, a mãe abandonou, ou jogou no lixo ele.
28/04/2020 06h14
Tudo puta! Não valem a merda que cagam. Tudo fêmea escrota, tem que tacar fogo em tudo.

Mulheres são todas iguais, nenhuma presta.
anônimo
28/04/2020 06h02
A maioria das mulheres hoje não valem para relacionamento sério.
anônimo
28/04/2020 08h45
Pq nunca achei uma que valesse, ou se aproximavam pra ganhar algum favor e depois paravam de falar cmg ou ficavam me expondo pra outras pessoas pelas minhas costas, foram essas as experiências que eu tive
anônimo
28/04/2020 08h53
Mulher presta sim, quem não presta é as vadias