Sou virgem. Apesar de não ser nem um pouco certinha, tem coisa que eu não entendo mesmo. Eu estava me masturbando na cama, como geralmente faço. Eu não sou de molhar taaanto se comparado ao que já vi, mas né..
1 dia aconteceu de molhar um pouco o lençol e eu acabar não limpando na hora. Depois eu vi que tinha uma mancha amarela. Sim, AMARELA.
É estranho pq a coisa em si é transparente. Não fiz xixi e não tenho "squirt", como eu disse, eu nem fico tão molhada, mas quando molho, é transparente.. porém a mancha que ficou foi amarela. Vocês sabem o que pode ser isso?

Foi mal falar disso. Não quero despertar nojo em ninguém. Pensei em perguntar no yahoo mas lá boa parte das respostas que vejo é zombando da situação, não respondendo de fato... Achei que aqui talvez fosse melhor perguntar. É dúvida real.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/04/2020 19h21
Se cuida e veja isso certinho
anônimo
27/04/2020 18h38
Isso é normal , agora lava a coberta né filha
elas respondem
anônima
27/04/2020 16h13
Acho que é normal, umas vez qndo eu transei ficou uma poça no lençol, as vezes dependendo da cor do lençol pode mudar a cor. Mas acredito que não seja nada anormal.
27/04/2020 16h17
O corrimento pode mudar de cor durante o período, pode ser que saiu corrimento junto, ou foi algo diferente na alimentação, ou a cor do próprio lençol. Você sentiu/sente ardência, dores ao urinas..? Se não tiver nda do tipo: não há motivos de preocupação! E por favor, nada de pedir desculpa pela pergunta e isso não é NADA nojento! é normal e é do corpo, quem sente nojo em molhado de buceta, nem de buceta gosta! Nojo são as perguntas que envolvem zoofilia, machismo, sexo entre familiares.....que já vi por aqui. Qualquer coisa, caso isso não saia da sua cabeça, busque ajuda médica. Fique bem e estamos ai <3
anônima
27/04/2020 16h20
É xixi?
Não. Contudo, a sexóloga e terapeuta sexual Paula Napolitano afirma que pesquisadores encontraram urina diluída no líquido ao examinar a ejaculação de algumas mulheres. Ela explica o porquê: "Esse líquido é produzido nas chamadas glândulas de skene, que se localizam perto da bexiga. Por causa da proximidade, às vezes sai um pouco de urina na hora do squirting", diz a sexóloga.

Toda mulher pode ter?
A ginecologista e autora do livro sobre sexualidade "Um Espelho para Vênus", Cristiane Schneckenberg, acredita que não. Segundo ela, nem toda mulher tem as glândulas de skene no corpo. "Além disso, o squirting é estimulado por uma série de fatores; não basta apenas ter nascido com as glândulas. A mulher precisa estar muito excitada e ser estimulada de forma específica para ejacular".

Tem posição sexual específica para ejacular?
Não. Mas há formas de estimular o squirting, segundo Cristiane. "Na maior parte das vezes, o estímulo da parede anterior da vagina, a parte interna da frente, é que incentiva a ejaculação. Algumas posições podem facilitar esse estímulo, mas tudo depende da inclinação do corpo. Sentar sobre o pênis é uma delas. Ainda assim, não significa que sempre que a parede for estimulada, a mulher vá ejacular".

O líquido sai do canal vaginal ou da uretra?
De nenhum dos dois, explica Cristiane. O líquido fica guardado nas glândulas de skene e é expelido por elas, por um terceiro buraquinho quase imperceptível que fica na vulva. Paula afirma que uma mulher pode ejacular de 20 ml até 1 litro.