por exemplo um cara bem humorado ja ouvi dizer que as mulheres gostam muito um cara que as façam dar umas boas risadas

quais seriam outras caracteristicas que vcs gostam mais ?
e que atraem vcs em um homem

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 16h17
Que é sério qndo tem que ser, brincalhão entre amigos, respeitoso, companheiro, família...
27/04/2020 21h44
Pra mim o homem tem que ser cheiroso, sincero, companheiro e ter atitude
anônima
27/04/2020 21h50
Bom humor e inteligência são minhas características favoritas. Mas se eu permiti descobrir isso foi só pq antes esse homem já era atraente para mim. Então de fato a aparência é importante tbm. Não ser um ator global da vida. Mas cuidar do corpo, dos dentes, estar cheiroso. As características q mencionei no início farão com que eu vá diferencia-lo dos demais e talvez manter meu interesse nele por mais tempo. Eu ia falar caráter tbm, mas acho q isso é básico e não deveria ser diferencial pq homem sem caráter não da para se relacionar.
anônima
27/04/2020 21h54
Se ele me tratar com carinho e respeito
eles respondem
27/04/2020 16h24
Ser rico.
27/04/2020 21h35
Dar up na pergunta ver se mais pessoas respondem!