A questão é que a pessoa conhece o mesmo grupo social que eu será q ela espalharia?

PS: cheguei a tirar a foto, mas não tive coragem de mandar, depois disso a conversa esfriou.

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/04/2020 17h14
Ah depende. Tem q ter cuidado com isso.
Se ela espalhar essa ft, sendo sua, vc pode processar essa pessoa.
Acredito q sendo com uma mulher, a chances de ela explanar o seu nude, são mininas. Contudo, ela pode sim, compartilhar entre amigas ou com uma amiga mais próxima. Mas isso depende da-tipo, índole etc da pessoa.
anônima
27/04/2020 17h18
Essa coisa de enviar foto pelado é a pior roubada. Muito cuidado, não se deixe levar pelos encantos de ninguém.
eles respondem
27/04/2020 16h44
Teria mandado,a unica coisa que dei sorte na genética foi ter 17cm.
Vc só seria motivo de chacota se fosse pequeno,e alem do mais,o que as pessoa poderiam falar?
E como as pessoas poderiam provar que o pau era meu pela foto?
27/04/2020 16h37
Hoje em dia não mandaria, pq não tô procurando sexo.

Se eu mandar a foto do pau é um caminho sem volta e ela vai apaixonar
27/04/2020 16h36
Pede pra ele te mandar uma foto do dele antes por garantia.
27/04/2020 16h37
Eu não mando mano, não curto essas paradas, acho que de tanto conhecer casos de que a pessoa explanou as fotos fez com que eu não curtisse esse negócio.
27/04/2020 17h16
Tiro a foto e mando. Foda-se! É só não botar o rosto. Se ela espalhar é melhor, significa mais gente interessada no produto.
anônimo
28/04/2020 08h21
Cara sinceramente eu mandaria, só cortaria o rosto e ja era