1.06K  04/11/2020 01h41

Temos uma vida tranquila 7 anos juntos, três filhos e de um tempo pra cá a vida sexual virou uma merda.
Não estou sendo traído pois trabalhamos juntos, tenho boa aparência e um bom dote.
Não sei o que eu faço só queria uma vida sexual normal, fazer um bom sexo oral nela pois eu adoro e realizar qualquer fantasia que ela queira e eu também, não quero ficar batendo punheta para me satisfazer é decepcionante, não quero trair ela mas está cada vez mais difícil.
Estou quase saindo com GPs pois não quero me separar pois amo meus filhos e minha esposa, estou ficando louco e tendo problemas de ansiedade por causa disso o que faço?

eles perguntam
17 24
elas respondem
anônima
03/11/2020 08h52
Em 7 anos ela teve três filhos, claramente ela está cansada. No dia a dia vocês dividem as tarefas de casa e criação dos filhos, conversam (de verdade. Não assunto de filho ou de trabalho), há quanto tempo vocês não tem um tempo pra vocês como casal, como está a libido dela, como está a autoestima dela?
Relacionamento é 50% de cada um, se não está bom, há erro dos dois lados.
Se ela descobrir que você procurou GP seu casamento vai acabar.
27/04/2020 16h50
Já tentou conversar e saber o que está acontecendo. Confesso que ler a sua pergunta me fez pensar que tbm deixo meu marido na mão, mas as vezes no corre corre do dia a dia nem percebo , se ele não procura fica na mão, não estou certa em deixar ele assim ,no meu caso é a minha rotina que anda meio pesada ultimamente. Ele falou comigo, que estava difícil ficar assim, fizemos um acordo pra que eu tivesse uma folga .
anônima
27/04/2020 21h50
O que e não tenho em casa aaah eu encontro em outros braços
27/04/2020 17h00
Conversa com ela pra saber qual é o problema, a falta de libido pode ser hormonal.
https://www.gineco.com.br/saude-feminina/materias-2/diminuicao-da-libido-no-climaterio/
anônima
27/04/2020 16h44
Pq vc não toma a iniciativa de sair da rotina? Programar uma viagem com sua esposa? Combinar de irem num motel? Eu acho que ao longo do tempo qlqr relacionamento cai na rotina.
anônima
01/05/2020 02h13
Também não adianta ficar parado, né?
Tem que conversar também. Tomar iniciativa.
27/04/2020 16h52
Rotina, filhos e vocês ainda trabalham juntos, não é nada fácil.
Deixa os filhos com alguém, e programe algo legal só para vocês dois, ela vai adorar a surpresa: cinema, jantar, algo que relembre os bons tempos juntos.
anônima
03/11/2020 08h53
Gostei muito do seu texto ao falar dela, isso é nítido que ocorre um amor enorme. E 7 anos não são 7 dias, vocês têm uma grande história juntos. As vezes ela está passando por uma fase difícil, aonde não sente mais prazer em fazer o sexo.
Tente conversar com ele como amigo sáb, pergunta como ela estar. As vezes enfrentamos uma luta por dentro que poucos entendem.
Sai de rotina com ela, leve ela para passear, lanchar... Isso faz diferença. E tente conversar com ela, como amigo. Perguntando se estar tudo bem com ela, essas coisas....

Fé em Deus que um dia vou encontrar um parceiro assim!!
anônima
04/11/2020 01h25
Tira um dia a cada 15 dias só pra vcs dois deixa as crianças com alguém de confiança
anônima
04/11/2020 01h20
Ama tanto que tá comendo gp por aí.
04/11/2020 01h18
A pode ser que ela está pouco desejo sexual ou talvez você não está mais a satisfazendo sempre fazendo a mesma coisa ou pode ser cansaço ex: as obrigações da casa e filhos só ficam pra ela.
Meu agora pqp você disse que ama sua esposa mas não ama não se amasse não estaria pensando nisso porra seja homem se quer trair e melhor se divorciar imagina que a maravilha que vai ser se ex: você passa AIDS pra ela ou se ela descobre que incrível vai ser seus filhos saberem disso. Se sexo e mais importante que teu casamento e melhor se divorciar aí tu vai trepa o quanto quiser ou o quanto seu dinheiro pode pagar
anônima
27/04/2020 16h44
Programe alguma viagem só para os dois
27/04/2020 23h13
Conversar com ela e participar de grupos de casais na igreja (evangélica). Tem grupos direcionados para isso. Terapia com psicólogo também é bom, só tenha cuidado se algum te orientar procurar uma amante.
27/04/2020 22h56
Ela deve estar sobrecarregada. Cuide das crianças, mude a rotina doméstica para que tenha um tempo livre para ela mesma. Programe coisas diferentes, procure um momento só para vocês, elogie, surpreenda..
Boa sorte!
anônima
27/04/2020 17h42
Muito drama
anônima
03/11/2020 08h31
Parabéns! Agora você sabe o significado de ca-sa-men-to.
anônima
03/11/2020 08h38
Come ela uai
eles respondem
27/04/2020 23h01
Amigo, o melhor é sentar e conversar com ela, parece bobo, mas é a melhor solução, e converse numa boa, como amigo e esposo e não quem só quer gozar, entedeu?

As vezes, a mulher entra na menopausa, ou são questões de hormônios, questão de ansiedade e depressão, são vários fatores, nessa hora você deve ser amigo, saber ouvir.
anônimo
27/04/2020 17h01
A pior tristeza é você prender o pinto no zíper da calça .
27/04/2020 16h53
Não acho essa a pior tristeza... acho que outras podem ser piores...
Pensa se tu perde o seu "bom dote".
Vc já tentou o diálogo?
27/04/2020 16h46
Se está saindo com GP já está traindo em minha opinião
Vc não é o único
A varias reclamações de homens casados que mesmo satisfazendo suas parceiras elas não querem sexo
Tem até pesquisa sobre isso sobre o pq a libido feminino cai durante o tempo
Procure se informar
27/04/2020 21h53
Excesso de convivência é um exterminador de interesse sexual de, pelo menos, uma das partes.
03/11/2020 08h30
"Não estou sendo traído pois trabalhamos juntos"

Sabe de nada inocente kkkkkkkkkkk
anônimo
28/04/2020 09h12
Caro amigo voc descreveu minha vida, tbém vivo assim e tinha q implorar por sexo entretanto só faço agora quando ela quer e ainda quando faz, faz com mal vontad, vivo de masturbação.
anônimo
27/04/2020 22h53
O casamento de um modo geral é assim
27/04/2020 23h17
"Não estou sendo traído pois trabalhamos juntos, tenho boa aparência e um bom dote"

Putz, olha os argumentos do cara pra não levar chifre. Essa mulher deve estar desesperada pra conversar além da profundidade de uma poça dágua, o primeiro taxista que largou um papo sobre legal, levou hahahahahaha
27/04/2020 21h46
Virou escravocrata, mano.
Ela tá muito confiante e sabe que tem o controle.
Nada mais broxante para uma mulher.
01/05/2020 01h59
Faz um teste! Fica sem pedir sem de mostrar nada igual um pedaço de lau uma semana ou até duas e espera pra ver como ela vai jogar na tua cara tudo que tu ta sentindo ! A mulher sempre quer tá com a razão de cansaço mais na verdade eles está cansada de você e não ti ver como a novidade de antes! Pra isso tem que inverter o jogo pra sentir na pele! Vai falar que você nao deseja ela que você ja tem outra! Que você mudou! E tudo que você ta sentindo! Sei bem o que é isso!
27/04/2020 21h49
da uma mudada compra uma talvez cês só caiu na rotina, se recorde do começo e ver o que mudou quando o pessoal ta no começo sai pra jantar, cinema etc...
anônimo
01/05/2020 02h05
cara, salva seu relacionamento, talvez falte alguma coisa, romantismo, sla, alguma coisa
anônimo
27/04/2020 22h52
A libido dela deve estar baixa, vai junto com ela num ginecologista
27/04/2020 17h49
Suponho que já tenha explanado isso pra ela, não?
Compra ocitocina na farmácia e dá pra ela aspirar. É por inalação.
anônimo
27/04/2020 18h02
Não lembro quem é o autor da frase, mas ela faz muito sentido:
"Um homem quando se casa ou trai a esposa ou trai sua natureza".
Melhor GP do que amante, que vc desenvolve sentimento e ferra com sua família.
anônimo
03/11/2020 11h48
Planeje uma viagem.
anônimo
03/11/2020 12h12
Que coisa deprimente
Tem coisa mais triste sim
Vc não sabe a sorte que tem
Tá chorando de barriga cheia
03/11/2020 12h16
Se o homem tem que implorar sexo pra esposa, é um sinal claro de que não há compatibilidade sexual entre o casal, logo cabe ao homem decidir se quer ficar o resto da vida igual verme implorando migalha de buceta pra mulher ou se vai desamarrar o burro dele e seguir com a vida em busca de outra com quem haja compatibilidade. Você pode conversar com a sua mulher e explicar como se sente e dizer que do jeito que tá, não dá. Você também terá que ouvir o lado dela e discutirem de forma MADURA para achar um denominador em comum que esteja bom PROS DOIS (OBVIAMENTE ISSO NÃO QUER DIZER FICAR O RESTO DA VIDA SE RASTEJANDO OU FAZENDO TODAS AS VONTADES DELA PRA COMER ELA, PELO AMOR DE DEUS. É uma discussão pra você entender o lado dela e descobrir se pode fazer algo, que seja RAZOÁVEL, para reaquecer a relação)
Trair também não é uma opção, pelo menos não uma opção de HOMEM.

Se vocês conversaram, discutiram e ou não tem "negócio" (Acordo) ou o que ela está querendo é absurdo demais pra você só existem duas opções dignas:
Se você não está satisfeito e quer fazer o mínimo de jus às bolas que carrega, decida: Viver o resto da vida insatisfeito ou seguir a vida em busca da sastisfação.
anônimo
03/11/2020 08h27
Terá que criar novas situações que mexam com o tesao dela.
03/11/2020 11h22
Então vou comer puta.
anônimo
27/04/2020 22h14
Dê um viagra para ela.
anônimo
04/11/2020 01h36
Caro Jonh3334

sei oq esta passando

mais ou menos, com exceção dos 3 filhos

namorei 4 anos, e casei há 2 meses, incrível como o sexo acabou, me sinto na mesma situação sua, entrei nesse site pra ver se tinha alguem na mesma.

não sei oq te dizer pq nem resolvi a minha situação ainda, mas oq te aconselho é, vá conversando sobre esse assunto, não force de uma vez, vai aos poucos, reclamando que esta pouco o sexo, que vc sente saudades.
recebi umas sugestoes de comprar uns apetrechos para aquecer o sexo, se for adepto de brinquedos, compre algum q acha q ela vai gostar, ai faça uma surpresa.
se não der certo, me fala aqui.
qq mudança na minha situação te aviso tbm
04/11/2020 01h41
Cuide de vc, vista uma roupa bacana, leve ela para jantar. Vc precisa dar atenção a ela.