Acabei de sair na mão com minha irmã tô toda machucada, e não tenho como ir embora com meus filhos.

elas perguntam
13 12
eles respondem
27/04/2020 17h01
Não conheço sua história, mas não entendi o que Deus tem a ver com isso. Só pq vc acredita em Deus você deveria estar isenta dos problemas da vida?
Eu acredito em Deus e muito. Mas sei que a vida vai me dar um monte de porradas que não são culpa de Deus.
27/04/2020 16h47
Já,quando eu não consegui entrar em uma escola de prestígio por falta de dinheiro
27/04/2020 18h36
O que tem uma coisa haver com a outra. Porque você coloca Deus, onde você e sua irmã são responsáveis. É brincadeira!!!
anônimo
27/04/2020 17h40
Mesma coisa que ser abandonado pelo coelho da páscoa
anônimo
27/04/2020 17h58
Não culpo Deus pelos meus problemas, mas imploro ajuda todos os dias mais de anos e não vejo nada
27/04/2020 21h27
Não.
Acredito que as pessoas que se sentem abandonadas por ele,buscam algo pra colocar seus fracassos...
Ex: A pessoa perde algum familiar.
Ela pode buscar culpar Deus porque se sente impotente de mudar aquela situação... E assim,a única coisa que pode fazer é se culpar, culpar ele e reclamar.
Ou seja,é uma sensação de impotência contínua...
Porque eles crêem que Deus é bom,e quando algo de ruim acontece,eles pensam que esse mesmo é o culpado.
É isso: Se tu é bom,porque fez isso?
Uma pergunta que nunca vai ser respondida,só será possível questionar isso.
Ou seja,mais impotência.
anônimo
27/04/2020 21h24
Sim
27/04/2020 21h19
Deus lhe concedeu livre arbítrio exatamente para que você resolva seus próprios problemas, possíveis de serem resolvidos por você. Ele só cuida da parte que não é possível você cuidar.

Lembre-se: "livre arbítrio", liberdade. Não seja escrava da situação. Faça exatamente o que está à sua mão para, efetivamente, resolver o problema, sem adiá-lo ou paliativá-lo.
anônimo
27/04/2020 19h39
Talvez eu seja ateu !
anônimo
27/04/2020 18h37
Por que você saiu na mão com sua irmã?
27/04/2020 17h14
De certa forma...
Mas não acredito em Deus não...
anônimo
27/04/2020 17h05
Sim, tanto que hoje sou agnóstico
27/04/2020 16h49
Já, mas quem nunca?
elas respondem
27/04/2020 17h31
A gente tem que fazer a nossa parte ,vc tá colocando a culpa de tudo que acontece em Deus, se lembre que temos um inimigo que usa pessoas pra nós atingir , faça uma campanha na sua casa de jejum e oração só vc e Jesus , busque
anônima
27/04/2020 17h43
Ai ai, essas pessoas que tentam colocar a culpa dos seus próprios problemas em um Deus cujo "dever é ajudar quem tem fé"...
anônima
27/04/2020 21h22
Já sim, mas tentei ser forte por mim mesma.

Aliás, o que houve entre você e sua irmã??
27/04/2020 21h18
Provavelmente já senti que eu não era ouvida, mas sentir que não é ouvida não significa que não é. Nem toda sensação da gente condiz com a realidade. Diria até que a minoria delas condiz, a maioria é sensação desconexa da realidade, que não necessariamente significa que aquilo que estamos sentindo é o que ta acontecendo de verdade... E sobre se sentir abandonado, geralmente quem abandona sou eu.

Já avisando caso apareça o Anonimo dizendo que Deus não existe: não terá resposta. Não estou forçando a acreditarem no que acredito.
anônima
27/04/2020 21h15
Nunca.
27/04/2020 21h02
Não conheço sua história mas entendi no sentido que vc quis dizer,eu já senti isso quando perdi meu filho
anônima
27/04/2020 19h40
Não só me sinto como estou abandonada por Deus.
anônima
27/04/2020 18h00
O que aconteceu? Violência não resolve só piora e te deixa com machucado físico e emocional
27/04/2020 17h48
Sim, mas quando penso nas coisas boas que ele me deu eu lembro que o amor dele é infinito!
anônima
27/04/2020 17h43
Me sinto assim. Vivo sem fé.
27/04/2020 17h41
Já. Mas pensando bem, eu logo voltei atrás com esses pensamentos.
anônima
27/04/2020 17h40
Não