1.73K  02/05/2016 16h15

Galera, preciso da ajuda de vocês! Tenho que presentear meu namorado, e estou sem saber o que dar. Meninos, o que vocês gostariam de ganhar da namorada? tipo, um presente super marcante, ou que você fosse gostar muito! E meninas, o que vocês acham que seria uma boa opção?!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/07/2014 13h32
O maior presente que ela poderia me dar, não esta em joias, dinheiro, presentes e etc... e sim no comportamento dela para comigo no dia a dia, se ela estiver lutando junto comigo todos os dias, sempre sendo uma mulher prudente!. bem, acho que esse seria meu melhor presente!! ... mas sei lá, de pra ele algo que ele goeste!!
13/07/2014 11h55
Já ganhei uma camisa e gostei bastante, uso até hoje mesmo não estando mais com a menina.
Mas sinceramente, não gosto de ganhar presente não, prefiro um beijo, a não ser que fosse um livro, eu aceito um livro mesmo que seja um presente de satanás, não se nega livros.
13/07/2014 14h21
Acho que blusas, calças seriam uma boa mas nada melhor do que um dia todo com ele em um lugar muito bonito e uma noite maravilhosa e cheia de surpresas...
anônimo
12/07/2014 23h11
seu corpo nu
12/07/2014 23h38
Eu curtiria um Relógio de Pulso.. É algo que se usa diariamente e muito útil.. é um ótimo presente.. mas se seu namorado não gosta, não vira..
Mas se ele usar relógio, dê um à ele que certamente ele vai gostar!
elas respondem
anônima
12/07/2014 23h05
Um dia cheio de pequenas surpresas e uma noite totalmente inesquecível para ele.
14/07/2014 23h59
Aquilo que ele goste: Livros, jogos, a camisa oficial do time dele... estas coisas.
anônima
02/05/2016 16h15
Camisa de time de futebol, jogo (Xbox, PlayStation), relógio, perfume são sempre bem vindo pelos guris. (Pelo menos pros que já presenteei)