eu quero mandar uma mensagem assim pra ele:
Eu vou desistir de você,eu sei que vc disse p eu n desistir d vc mas eu acho q nunca vou te fazer feliz quero q vc arranje coisa melhor q eu vc n merece alguém como eu insegura feia e desarrumada tem tanta garota legal na tua volta bonita bem vestida e delicada.Eu vou fazer vc passar vergonha por causa da minha aparência e minha pobreza sei q vc vai ficar triste.Seja feliz sem mim e n chore por mim te amo mesmo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/05/2016 13h14
Quanto drama e vitimismo... Larga disso. Insegurança todos nós temos mais isso aí já é demais... Você vai se arrepender muito no futuro por esse ato imaturo. Não faz isso, é sério.
anônimo
29/05/2016 12h58
Não.
elas respondem
29/05/2016 13h13
Péssimo.
Vc não quer terminar com ele pq ele merece alguém melhor, vc quer terminar por causa da sua insegurança. Lamento por vc se deixar vencer pela insegurança ao invés de lutar pela sua infelicidade. Desculpa, mas nome disso é fraqueza e covardia.
E poupe-o desse texto melodramática. Se vc realmente está decidida a romper, faça de uma forma menos passional.
anônima
29/05/2016 12h59
O cara vai querer trocar de número quando ler isso
anônima
29/05/2016 13h00
Se você gosta dele não faz isso,ele vi ficar triste.
29/05/2016 13h28
Tu és a mesma que perguntou sobre o que queria dizer a mensagem que teu amigo te mandou? menina, estás viajando totalmente na maionese, além de ser uma mensagem que não tem nada a ver com o que ele quis dizer, tu estás não só confundindo as coisas, como ainda mandando uma mensagem de gente chata, vítima e se fazendo de coitadinha...coisa mais detestável isto.

Seria melhor mesmo apenas responderes como amiga, que ele não precisa ficar preocupado que gostas muito da amizade de vocês e não vais desistir dele. . Apenas isto...ele não mencionou amor ou qualquer outra coisa..