Indiquem-me alguns filmes asiáticos (de preferência japoneses e coreanos) para ver nesta quarentena. Obrigado.

P.S: Já conheço o bom Oldboy, e o péssimo Parasita.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
28/04/2020 00h09
Fortuna maldita
anônima
27/04/2020 16h48
O grito ju-on.
anônima
27/04/2020 23h57
Vou indicar um filme coreano meio de romance. Eu gostei muito. Mostra um cara que fica preso numa ilha e uma garota que tem uma agorafobia muito forte, não sai nem do quarto. Mas ela o observa da janela da casa dela e acaba se apaixonando por ele assim. É muito legal esse filme. Vale a pena. Eu adorei o desfecho.

Náufrago da Lua (2009).
https://i.ibb.co/p0cz2Ts/images-80.jpg

Se já assistiu, bora comentar. Se não, veja. Acho que tu vai gostar.
27/04/2020 23h47
Flu
Tempo de caça
anônima
27/04/2020 22h33
Hope
anônima
27/04/2020 16h58
Berserker
anônima
27/04/2020 16h47
-Sintonizada em você, tem na Netflix.
-A criada, esse tbm estava na Netflix, mas tiraram.
anônima
03/05/2020 14h55
I Saw the Devil, Três Extremos, Sympathy for Miss Vengeance, Mr Vingança, O Hospedeiro, Flu, Memories of Murder, Burning (recomendo leitura do conto Barn Burning do Murakami antes), A Criada, Train to Busan, Air Doll, The Wailing, Casa Vazia, Rastros de um Sequestro, The Chase, Coldfish, A Tale of Two Sisters, The Chaser, The Witness, Assunto de Família, Confissões...

Misturei tudo, japonês e sul coreano, sem ordem de preferencia, mas gostei de todos esses. Amo cinema oriental. E se você gostar de terror/gore em específico tem outros que curti tbm, tipo Icchi the Killer, Audition, Grotesque e Bedevilled.
22/04/2021 23h56
Não conheço nenhum.
eles respondem
bg1
27/04/2020 22h32
Filmes coreanos

Trem para busan ou invasão zumbi
Steel rain
Zona Desmilitarizada
A vilã
Jogada divina
Operação chromite
Compromisso

Filmes chineses

Bruce Lee ( sequência )
Dragões para sempre
Detonando em Barcelona
Operação condor
O destemido
O homem do taichi
Missão impossível
O mestre das armas
Os quatros ( sequencia )
Comando final ( sequência )
Lobo guerreiro
Guarda costas e assassinos
Shaolin
O reino proibido

Filmes tailandeses

Ong bak ( sequência )
O protetor
Nascido para lutar
Chocolate
O guarda costas
Assassinos
Caos na prisão
Fireball
Os meninos super poderosos
Bangkok nocaute
Vingança em bangkok

Filmes japoneses

O faixa preta
Karatê kid ( sequencia )
Karatê girl
Ninja
47 ronins
O ultimo samurai

Obs: se gosta de artes marciais tenho os melhores filmes visto por mim.... Se quiser mais pode me pedir no privado.... Recomendo vc você baixar no PC pelo torrent tranquilo....
27/04/2020 23h58
cafarnaum
27/04/2020 23h48
O último samurai kkkkk
anônimo
27/04/2020 23h41
Amor à Flor da Pele.

Trailler:
27/04/2020 23h33
O Império dos Sentidos

27/04/2020 23h32
Chines

Japonês

Não sei se você tem interesse por animações mas vale a pena conferir os que citei, teria mais mas vou esperar para ver se é do seu interesse...
anônimo
27/04/2020 22h40
Kagharu Aly
anônimo
27/04/2020 22h37
Operação Invasão e Invasão Zumbi
27/04/2020 22h34
Os Sete Samurais
27/04/2020 19h50
O Grande Mestre (Chinês, mas ótimo).

Já devo ter assistido umas 3 vezes.
anônimo
27/04/2020 17h15
Um excelente drama é o "A Sun" é um filme de tirar o fôlego. O japonês "Assunto de família" também é. Ambos sem os clichês típicos de cinema, boa atuação, e história fantástica. Netflix
27/04/2020 16h57
A viagem de Chihiro
Pq achou PArasita péssimo?
27/04/2020 16h50
The Killer - do diretor John Woo.
Esse filme eh de Hong kong