Não é bem o tamanho que faz a magia acontecer , eu já me relacionei com homens do pau enorme e não senti nada além de um pau enorme , prazer passou longe

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/04/2020 16h57
Uai, é compreensível que os caras fiquem tão paranóicos com isso. Tem tanta mulher no mundo que faz questão de humilhar e frustrar os caras, então é lógico que os caras vão ficar agoniados.

Aqui no site mesmo não falta mulher escrota( tem homem escroto pra caralho também) quem tem o psicológico fraco acaba se frustrando. Mas na vida real eu nunca vi um homem ser rejeitado por causa do tamanho do pênis.

Outra neura é a altura, conheço caras baixos que pegam várias mulheres. Tem um que se tiver 1,65 é muito, mas pensa num cara mulherengo.
anônimo
27/04/2020 17h23
Eu me importei depois que fiquei sabendo que um menina que eu ficava falou para as amigas que foi uma decepção no começo pq eu era alto e tinha o pau pequeno, mas eu me esforçava bastante no oral.
Até procurei uma pergunta na internet relacionado a isso e me deparei com esse site.
27/04/2020 16h56
Insegurança,isso é normal.
E mulheres tbm tem seus complexos
anônimo
27/04/2020 17h16
Eu não me importava com isso, mas várias questões e comentários femininos neste site me fizeram ficar inseguro.
anônimo
27/04/2020 17h12
Quantos cm é grande?
anônimo
27/04/2020 17h20
Porque quando acordo de manhã de pau duro é difícil colocar o pau pra baixo pra mija, se fosse um grande o próprio peso faria isso
anônimo
27/04/2020 17h21
Deixa mais feliz
27/04/2020 18h33
Não sei não. Eu sou conformado com o tamanho do meu pau.
elas respondem
anônima
27/04/2020 16h55
Porque todo mundo tem inseguranças sobre seu corpo,tem meninas aqui que fazem varias perguntas sobre bct.
É penis pequeno é ruim msm
anônima
27/04/2020 16h55
O ego deles está no pau