sem que tem aquele classico que é quando a mina te fala de outros caras que ai ja é bem obvio né
e quando te chama de amigo de vez tambem
mulheres quais os sinais que vcs dao quando so querem amizade mesmo ?

pessoalmente e por mensagem

ou seja como diferenciar amor de amizade ??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/04/2020 17h04
Geralmente ficamos cautelosas, não somos naturais em expressar tudo e contar tudo. Por exemplo pra amigo manda foto zoada, fala de qlqr jeito. Com potencial ficante é todo aqle jogo de mostrar o seu melhor lado.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 17h06
Te chama pra festa do pijama