ele me enviou uma mensagem assim:
Perdoa por eu ser um pouquinho grosso e não desiste de mim.
eu não entendi nda e achei estranho o q ele queria com essa msg sendo q ele nunca é carinhoso e eu sou a unica amiga q ele me manda esse tipo d msg até pensei q ele pudesse tá apaixonado por mim deve ser só impressão.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/05/2016 13h15
Impressão mesmo. Até porque se fosse paixão, tu não seria SÓ amiga.
29/05/2016 13h21
Ele só te enviou esta mensagem para não desistires dele como amigo, não tem nada de paixão nisto. Se ele quisesse alguma coisa já teria te dito de forma direta.
anônima
29/05/2016 13h34
É normal amigos enviarem mensagens uns pros outros e eu já enviei mensagens carinhosas e foi só por carinho aos meus amigos.