Ele quer que a gente more lá. Mas eu não me vejo morando la, preferia que ficássemos aqui na cidade arrumasse um outro emprego etc. Eu tenho meus planos por aqui e ele quer ir em busca desse plano dele ou seja planos diferentes. Ele acharia de boa ele lá e eu cá e nos vissemos vez em quando. O fato é que essa distância e essa frequência menor de se ver arruinaria nosso relacionamento pq não teríamos tanto convívio e sou carente preciso de apoio, sofro de ansiedade etc, preciso de um namorado que queira se adaptar a minha realidade e não eu ter que adaptar a realidade dele.
Acham que devo terminar e cada um seguir seu rumo se for para ser assim se os nossos planos forem diferentes?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/04/2020 17h53
Vcs são namorados, não casados. Talvez seja hora de seguir caminhos diferentes. É importante estar com alguém que tenha objetivos similares aos seus.
Agora, esse pensamento também não ajuda em nada: "preciso de um namorado que queira se adaptar a minha realidade e não eu ter que adaptar a realidade dele." É um jeito muito egocêntrico de pensar.
27/04/2020 18h03
Se vocês devem ou não terminar são vocês que vão decidir. Só digo uma coisa. Relacionamento a distancia nunca é uma boa. A distância física vai criando aos poucos uma distância sentimental também e aí é questão de tempo começar as brigas, desconfianças. Enfim, não dá certo a não ser que seja por pouco tempo.
anônimo
27/04/2020 18h05
Todas as minhas odiavam a fazenda que moro pq não tem bar nem balada perto -_-

Ridículo
anônimo
27/04/2020 18h45
@Lukss
igual a sua pergunta
elas respondem
27/04/2020 17h25
Vcs não são casados , o namoro é pra se conhecer se vcs tem planos diferentes pra que continuar ?
anônima
27/04/2020 17h32
Fala que não quer ir.
anônima
27/04/2020 18h41
Terminava
27/04/2020 18h44
Situação difícil