Poxa minha amigas antigas do ensino médio cada uma foi pra um lado se afastaram, umas estão trabalhando, estudando e tudo mais, nem conversar a gente conversa mais. E tem uma específica que era a que eu mais confiava em contar tudo e ela também, mais aí eu saí do ensino médio primeiro e nisso ela continuou estudando, mas aí dps a gente se afastou e eu sinto sim muito falta da amizade dela.
Tipo assim era uma menina que eu sempre contava dos meninos que ficava e ela também as vê a gente nem falava de homem falava de outras coisas. Tínhamos na época uma conexão forte, já dormi na casa dela fiquei vários dias lá, mas sei lá eu confiava. Mas ela se afastou de mim e das Outras meninas desde 2018, a gente mora no mesmo bairro mais não se falamos mais. No começo eu ficava falando pra gente marcar rolê e tudo, mas parecia que só eu estava interessada, pq não queria que nosssa amizade morresse. Mas agora não mando mais nada e nem ela. Não sei se é pq também ela trabalha a noite chega de madrugada dorme o resto do dia pra trabalhar de novo. Mas eu sinto falta de ter alguém de confiança pra desabafar as vezes

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/04/2020 17h36
Sim! Da época que ninguém tinha responsabilidades, enchia a cara e ia pro puteiro dançar pelado com as quengas.
Eita tempo bão que não volta mais.
elas respondem
anônima
27/04/2020 17h30
Hoje em dia não sinto saudades. Mas não esqueço os bons momentos.
27/04/2020 17h39
Fico recordando das minhas antigas amizades, mas não tenho saudades, pq a vida é isso mesmo, cada um segue seu rumo, uns mudam de cidade, seguem áreas profissionais diferentes, casam etc.