kmb
252  27/04/2020 17h45

Por que não acham legal virar amigo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/04/2020 17h37
sério isso ?
Você gostaria de ser só amiga daquele cara que você gosta ?
anônimo
27/04/2020 17h38
Amizade só se for feia.
Não vou ser psicólogo e muito menos táxi de mulher que quero pegar e ela não quer.
27/04/2020 17h45
Faço as palavras do @Jhon72 ás minhas, imagina ai tu estar querendo algo mais com a mulher independente de ser algo de momento ou algo que dure, ai ela chega e fala "A você é meu amigo".
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sendo bem sincero "FriendZone" não existe, o que existe são pessoas que não querem ficar com você; porque se os dois querem amizade nenhuma atrapalha.
anônimo
27/04/2020 17h39
Deve ser uma tortura ser o "confidente" da mulher que tu gosta enquanto ela tá esmerilhado as rolas da cidade toda
27/04/2020 17h40
Tô de boa com friendzone. Se eu não ganhei uma parceira, ganhei uma amiga. Meu problema é quando a pessoa é rude, ou desinteressada. Aí eu vazo
Agora respondendo à pergunta: algumas mulheres em particular também não aceitam muito bem a rejeição. Não é algo de gênero