Emprego agora tá impossível e meu currículo é péssimo, vi que muita gente ganha dinheiro na internet. Alguém aí sabe como fazer?
(Não consegui o auxílio emergencial do governo, porque moro com meus pais e a renda ultrapassa.)
Não quero depender deles a vida toda, quero muito fazer meu próprio dinheirinho honestamente.

Ps. Não quero ser cam girl e não quero me prostituir. Acho isso errado, imoral e agradeço a sugestão, mas para mim isso não rola. Obrigada novamente e me desculpem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/04/2020 17h54
Eu vendo algodão-doce na rua
27/04/2020 18h10
Aproveita essa época de pandemia e faça máscaras caseiras e venda por um preço bom na Olx, mercado live etc.
Venda coisas que você não usa mais, tipo: roupas (principalmente de marca), perfumes ( importado de preferência, mesmo usado, acredite, tem gente que compra), livros, etc. Venda coisas que você não usa mais com tanta frequência e consiga uma graninha.
anônimo
27/04/2020 17h49
Ganha fácil se for gostosa
elas respondem
anônima
27/04/2020 17h51
Tbm quería saber!