Tipo, voce ta se enxergando com um corpo bonito, mas será que ta mesmo ou é so ilusao da propria mente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/04/2020 18h00
Existem estudos que dizem que nos vemos mais bonitos no espelho do que a realidade. Isso chega da uma depressão né? Se já me vejo mais ou meninha imagine q ainda e mais que a realidade? Kkkk #chorei
eles respondem
anônimo
27/04/2020 17h55
Tu tem que parar de comprar óculos no camelô.
27/04/2020 18h03
Eu me vejo meio feinho no espelho, na foto. Se esse daí é o caso, eu tô ferrado