Isso acontece mt no site comigo,eu digo que não namoraria uma mãe solteira,e vem mt mulher me criticar.Não só comigo,mas a qualquer homem que não queira namorar uma mãe solteira.

eles perguntam
21 14
elas respondem
anônima
27/04/2020 18h23
Lá vem o mimimi de "eu num namoro mãe solteiraaa". Só faltam fazer um anúncio, querem cuspir isso toda hora por qual motivo? Aqui não é Tinder.
anônima
27/04/2020 17h55
Normal. Eu também não gostaria de namorar um cara com filhos.
anônima
27/04/2020 18h32
Ninguém é obrigado a se relacionar com pessoas que já têm filhos, se você não gosta, ok. Se relacione com outras pessoas.
A forma que alguns se referem a mulher que tem filho é ofensiva, parece que a mulher é menos mulher ou deixa de ser mulher só porquê tem filho.
Ninguém se refere a um homem que tem filho como "pai solteiro", ele é apenas pai.
27/04/2020 19h38
Ninguém critica a escolha de ninguém, coloquem isso na cabeça de vocês!

A ofensa é porque alguns acham que têm o direito de ofender, chamando de marmita, de lixo, de vagabunda e etc.
Uma mulher tem todo o direito de não querer aceitar esse tipo desrespeito.

Vamos crescer, por favor!
anônima
27/04/2020 18h10
se fosse um bom partido eu até entenderia, mas não é o caso, ficam ofendidas com qualquer porqueira de homem
anônima
27/04/2020 17h57
Entendo vcs, cuidar de tiquinho alheio não é legal
27/04/2020 19h48
Moços e moças.
Ninguém é obrigado a nada!
O problema é esse repúdio e desdém. O errado é ser grosseiro.
Mãe solteira não é solteira pq quer (pelo menos a maioria não). O feio não é feio pq quer, e por aí vai.
Mas convenhamos, é uma falta de inteligência imensa ficar desmerecendo os outros.
anônima
04/05/2020 10h24
Eu TMB não namoraria um pai solteiro
04/05/2020 10h38
É uma opção sua. E tem mulheres que tb preferem homens sem filhos, até aí é natural. O problema é que quando a gente expõe isso abertamente acaba chateando as pessoas que estão nessa situação (e são muitas), pois parece que vc está dizendo que são inferiores, que não servem, como se fosse um defeito. E ninguém gosta de se sentir excluído.
Mas cada caso é um caso! Eu por exemplo, prefiro me relacionar com alguém que já tenha filhos ou que não queira ter, porque estou numa fase de querer curtir só a companhia da pessoa, sem planos de ter um bebê.
04/05/2020 12h16
É complicado,ninguém gosta de escutar isso,mas cada com seus gostos.
Eu tb n desejo namorar uma cara com filho.
anônima
27/04/2020 18h28
Eu nem sou mãe solteira, mas acho ridículo homem que fica humilhando mãe solteira, elas merecem respeito e me irrito com isso. Se não quer se relacionar com mulheres que são mães solteiras tudo bem, mas ficar humilhando elas é ridículo!
anônima
27/04/2020 18h28
Só acho ridículo qndo as ofendem, não quer beleza, não precisa ficar aqui espalhando ódio.
anônima
27/04/2020 18h03
Eu não namoraria um homem com filhos, não gosto de criança, mas quando a gente gosta de alguém releva todos os detalhes
anônima
27/04/2020 18h06
Tem que ser doida pra ligar para o que um pirralho fedorento diz.
Você é um nada, irrelevante.
27/04/2020 18h10
De novo esse assunto, é só pra entristecer msm!
anônima
27/04/2020 18h12
Porque é ofensivo, a impressão que dá é que você classifica essa mãe como uma sub-raça, segrega. E nem sempre a culpa é dela por estar criando um filho sozinha.
Você não quer nada com mãe solteira, beleza. Direito seu. Mas ficar repetindo isso, incitando os outros caras e mgtows a ficar criando picuinha não é legal.

Uma pergunta: Você também tem preconceito com mulheres viúvas com filhos?
anônima
27/04/2020 18h03
Também nao quero um cara com filhos. Escolhas... e as pessoas tem que respeitar, que saco!
anônima
27/04/2020 17h54
Pq vcs tá diminuindo a mulher só pq ela tem um filho , pra vcs ela não tem valor
anônima
04/05/2020 12h39
O @MasQuenada voltou
anônima
04/05/2020 12h31
Eu acho normal.
anônima
20/04/2021 10h40
Eu queria argumentar alguma coisa, só que eu já estou farta disso. Tenha um bom dia!
eles respondem
04/05/2020 12h30
No passado homens namoravam mãe solteira e isso era bem aceito
Mas as leis estatais estão um droga
Essa paternidade socio afetiva é pra acabar
27/04/2020 18h04
Tem cara que tem prazer em falar que não curte mãe solteira só pra frustrar.

Aqui no site mesmo sempre aparece alguém falando que mãe solteira só serve pra sexo, que toda mãe solteira é interesseira, é uma puta generalização.

Então as mulheres ficam na defensiva prontas pra atacar qualquer um que fale mal de mãe solteira, ninguém normal curte ver alguém zombar de uma pessoa que cria os filhos sozinho (a).

Não tô falando que é o seu caso, ok?
anônimo
27/04/2020 18h12
Eu não vejo problema em namorar uma mãe solteira, o filho continua não sendo meu.
anônimo
04/05/2020 10h14
Mulher se no direito de ser super exigente, mas não aceita que o homem possa escolher também.

O certo é não dar ouvido as mulheres, pois elas só vão dizer o que é benéfico para elas.
anônimo
27/04/2020 18h26
Elas ficam assustadas quando o homem também tem padrões, porque sabe que vai ficar sozinha se estragar a própria vida
anônimo
27/04/2020 18h12
Elas acham que os homens são obrigados a tudo... A namorar mãe solteira, mulher rodada, mulher peluda
27/04/2020 18h10
Isso é um preconceito, ser mãe ou não, não deve ser impedimento para se relacionar. Vc deve gostar da pessoa do jeito que ela é e seu nível de vida.
Lógico que ter filho exige responsabilidades, precisa ter maturidade.
04/05/2020 10h29
Eu namorei uma mae solteira por 3 anos, é muito dificil, tem que ter muita maturidade. Foi bom enquanto durou.
anônimo
27/04/2020 18h10
Pior é ser chamado de machista por dizer não quer.
Até por não pagar bebida já chamaram de machista.
Hoje se escuto algo assim, já dou as costas e deixo ela falando sozinha.
É chato pra kct.
anônimo
27/04/2020 18h36
Acho que é papo de adolescente, homem é outra coisa, tem que levar em considerarão se gosta da mulher de verdade e agir como HOMEM.
27/04/2020 18h46
No meu círculo social a grande maioria dos homens para um relacionamento sério prefere mulheres sem filhos, mães solteiras só para sair sem compromisso (mas tem os que não se importam também). Tem um amigo meu médico que pensa assim (não aceita relacionamento sério com mãe solteira) e fala quando perguntam, algumas mulheres se ofendem (mesmo umas que não são mães solteiras) e outras são mais maduras, compreensivas e acham normal.
anônimo
04/05/2020 10h34
Acho que é pq vc n querem assumir o papel de padrasto.
anônimo
18/04/2021 16h20
Pq tem medo de virar uma kkkk
20/04/2021 10h37
Também não sei, é a decisão do cara.