Meu currículo é mais feio que bater na mãe na sexta feira santa. E por razões óbvias não consigo emprego.
Tenho 28 anos.
Formação: Ensino Técnico em Secretariado, Administração e Licenciatura em Letras.

Experiência: Estágio de graduação (4 meses em 2014) e Auxiliar de Linha de Produção (45 dias em 2017) - Ambas experiências temporárias.
Possuo vários cursos online mas nada melhora essa inhaca.

Não quero desistir de ter um trabalho e nem continuar dependendo dos meus pais.
Obrigada.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 18h13
Talvez vc consiga se aceitar em qlqr área. Eu vi na internet esses dias que eles estão pegando gente pra trabalhar em farmácia, supermercados.
Formação em letras vc poderia criar um Instagram ou site pra formatação ou elaboração de trabalho acadêmico, eu mesma já ganhei muito dinheiro fazendo trabalho para os outros pq escrevo relativamente bem.
Poderia oferecer aula particular de gramática e redação tbm.
anônima
27/04/2020 19h46
Só com reza braba
anônima
27/04/2020 20h19
parece que indicação tá valendo mais que qualificação, né?