Isso sempre rolou comigo. Quando descobriam que eu morava numa fazenda. Já perguntavam onde eu trabalhava pra saber se eu era só dono.

Parece que ser dono de fazenda só serve pra ostentar. Da uma raiva isso.

As vezes acho que é por isso que tô solteiro.

eles perguntam
7 1
elas respondem
27/04/2020 18h34
Nossa, o contato com a natureza é tão bom. Eu amava ir pescar. Ficavámos sentados em uma pedra no meio do rio, meu pai montava uma pequena fogueira e fazia um assado de peixe e camarão, comíamos com limão e farinha de mandioca.
Uma das coisas que não me faria morar no campo é meu medo por aranhas, se não fosse isso seria muito bom.
Melhor coisa é plantar e colher horta do quintal rsrs.
anônima
27/04/2020 19h30
Eu gosto de passar uns dias no meio do mato,mas pra morar eu não serviria. E nem é preconceito,eu sou muito agitada e ficar o dia todo sem fazer nada e na mesmice de sempre me enjoa.
anônima
27/04/2020 18h10
Eu não namoraria alguém da roça, odeio mato
anônima
27/04/2020 18h10
Tem homem tb, eu mesma não quero morar em campo, talvez quando estiver mais velha
anônima
27/04/2020 18h16
Acho que é pq muitas não tem noção de como é morar no campo, sempre viveram na cidade e tem uma ideia meio errada do campo/interior, se for alguem q gosta de sair e balada pode ser q nao se interesse mesmo, mas pra quem não gosta disso, tendo internet é melhor que a cidade grande na verdade, sem poluição atmosférica, sonora e visual kk
anônima
27/04/2020 18h18
Fui pra roça nesse fds e qse morro, meu negocio e trabalho intelectual mesmo.
anônima
27/04/2020 21h57
Não entendi muito bem... :/
eles respondem
anônimo
27/04/2020 18h45
@Laura1943
igual a sua pergunta