Vejo sempre alguma divergência aqui ou ali relacionada a homens e mulheres, em sua boa parte por conta de comportamentos relacionados a sentimento entre outras coisas.

Mulheres reclamando de homens e homens reclamando de mulheres, quando somos biologicamente e psicologicamente diferentes.

Isso é básico, o problema todo é que homens tentam entender mulheres com a mente masculina; enquanto que as mulheres tentam entender os homens com a mente feminina. O máximo que acaba rolando é que alguns pontos relacionados ao outro sexo a gente aprende que incomoda ou agrada. É impossível que se tenha entendimento sobre o sexo oposto.

Respondam o que quiser, só estou entendiado mesmo; mas seria legal ler uns motivos interessante.
kkkkkkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/04/2020 18h10
Já que vc na perguntou nada, eu vou reclamar aqui q meu corpo tá todo dolorido como se eu tivesse levado uma surra.
anônima
27/04/2020 18h16
Eu sou bi e não entendo direito ambos kkkkkk, mas homens me parecem mais simples.
eles respondem
27/04/2020 18h08
Eu nem tento
27/04/2020 18h09
acho facil a convivencia com o sexo feminino, fui criado por mulheres.