A menina q falava q era minha amiga sempre soube que eu tava afim do menino que eu e ele conversávamos e tudo, e vai e manda solicitação pra ele no Facebook, sendo que eles dois nunca conversaram..

Se eu sei que minha amiga é super afim de um cara q eu nem converso eu vou mandar solicitação pra esse cara pra que?
E sim ele é bonito várias acham. E agora foi outro que eu já fiquei e ela sabe ela nem conversa e manda solicitação pra ele?????
Teve uma pessoa q concordou cmg se mandou é pq tava interessada

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/04/2020 18h29
Amiga mal intencionada, tinha motivo nenhum pra ela adicionar o cara, provavelmente se interessou tbm.
Pra talarico é bala, se afasta de “amiga” assim.
anônimo
27/04/2020 18h29
Pra você aprender a ficar quieta, sua bocuda. Você se formou em marketing ou publicidade? Tá fazendo umas propagandas legais.
elas respondem
anônima
27/04/2020 18h23
Perdeu playboy
anônima
27/04/2020 18h28
Também tenho uma que faz isso, rançoo. "eu preciso aprovar antes de vc" sorte que maioria das esse eles se tocavam e não aceitavam (até eles percebiam) não deixo meu namorado ter ela em nenhuma rede