Quais são as características físicas e comportamentais que fazem com q considerem alguém sexy/sensual?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/04/2020 21h50
Tô com preguiça de escrever tudo de novo, então vou colar aqui a resposta que dei a isso semanas atrás:

Mulher sensual é a mulher que tem beleza, sabe disso, mas não se baseia nela pra ser soberba e se sentir superior às outras, nem ser fútil ao dar à beleza que tem, mais importância do que ela merece receber.

É a mulher que é de bem com a imagem que vê refletida no espelho, mesmo que não seja uma musa de TV, e que portanto tem uma vaidade e autoestima que irradiam aos outros, contribuindo positivamente para a percepção estética que as pessoas têm dela.

É a mulher que tem um jeitinho feminino encantador, que te envolve com o olhar, sorriso, trejeitos ao falar, andar, se sentar, sem precisar forçar nenhuma dessas características como numa performance previamente ensaiada, porque já as tem naturalmente.

É a mulher que não precisa apelar para a vulgaridade comportamental ou vestual para seduzir, porque a sensualidade é intrínseca dela, é uma sensualidade despretensiosa, algo enraizado na sua personalidade.

É a mulher que é sexy no dia-a-dia fazendo coisas banais do cotidiano, sem nem sequer se dar conta de que está sendo sexy.

Mulher sensual é feminina, brincalhona, simpática, humilde, educada, que tem pudor com seu corpo e por isso não o expõe exageradamente em público, inteligente, empática, carismática...

É a mulher que reúne qualidades admiráveis também internas, não só externas, fazendo dela uma mulher interessante, não só um corpo interessante.
anônimo
27/04/2020 21h24
Acho que sou estranho rs, digamos que acho "sexy" um corpo bonito e tal, mas irei e apenas apreciar a beleza de uma mulher, só isso. Eu quando amo alguém, tudo nela parece sexy e sensual rsrsrs acho que soube esquisito
anônimo
27/04/2020 21h25
Ser natural. Agir com graça.
27/04/2020 21h51
bom eu fico atraído pelo olhar e sorriso eles mostram muito sobre o que a pessoa quer fazer
27/04/2020 21h51
Física: ser gostosa.
Comportamental: ser safada.
anônimo
27/04/2020 19h00
Eu gosto de fazer nú artístico, eu me acho bem sexy.
elas respondem
anônima
27/04/2020 18h55
Stephen Colbert ensina direitinho:
anônima
27/04/2020 18h48
Borogodó, quem tem tem.