Isso é algo complicado de explicar. Quando a decisão é ter relação somente após o casamento. Mesmo não envolvendo religião.

Já vi algumas pessoas falando que é bem mais capaz de acontecer quando se está a sós. Isso procede? É realmente mais tentador? Como diminuir a vontade, então, nesse caso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/04/2020 19h13
100% de certeza que ele vai tentar te da um trato
anônimo
27/04/2020 19h13
Sim é mais tentador, só que quando um não quer dois não "brincam".
anônimo
27/04/2020 19h20
Se eu tiver a sorte de ficar 30 minutos já era é vapo
27/04/2020 19h20
Queria entender qual é essa glorificação exacerbada do sexo...

Se não é por religião, por que deixar de fazer algo tão simples e cotidiano só para depois do casamento? Nunca passou pela cabeça de que o(a) parceiro(a) pode ser PÉSSIMO na cama e vc só vai descobrir isso tarde demais?
anônimo
28/04/2020 00h09
Se você não quer fazer isso antes do casamento e melhor evitar, pq na hora vc n pensa o tesão é tanto
anônimo
28/04/2020 00h12
Se colocar carne no fogo ela assa?
28/04/2020 00h17
Se ficar sozinho n da certo kkkk, quando o clima esquenta é difícil parar kkk
anônimo
28/04/2020 00h39
Não è querendo te criticar não, mas quando você tiver num casamento, vai falar porque não provei de outros frutos. Não é nem de enjoar da pessoa mais saber que ele já provou e você não.
28/04/2020 00h54
Desculpa mas qual seria o motivo, senão religioso?
elas respondem
anônima
27/04/2020 19h17
O homem é um ser visual, ainda mais se vc é uma pessoa q mexe com ele. Já era! E outra vc vai estar no território dele e lá ele é quem manda, daí vc não vai ter como escapar. Tente não ficar muito tempo a sós pois se ele sabe q vc é virgem fica mais atiçado ainda se é q vc me entende. Bjinho!
anônima
28/04/2020 00h57
Vontade vai ter de qualquer jeito, mas ir na casa dele sem ninguém lá é pior ainda.