Pra mim o ponto positivo é termos inúmeros truques de beleza ao nosso favor, por isso ate uma mulher razoável pode ficar linda usando as coisas que ohe favoreçam. Pontos negativos pra mim são os julgamentos e as cobranças, sempre temos que estar perfeitas, agir como "damas", sempre julgada pelas roupas que usam e se estão saindo com alguem. Alem de ter que lidar com homens nos olhando de um jeito asqueroso por ai, pior ainda quando nos desrespeitam.
27/04/2020 19h13
só negativo
anônima
27/04/2020 19h29
Positivo: n tem obrigação militar
Negativo: infinito...
anônima
27/04/2020 19h47
Detesto ser mulher, portanto não consigo enxergar um ponto positivo.
27/04/2020 19h13
Ainda não encontrei um ponto positivo.
anônima
27/04/2020 19h14
Ser mulher é difícil.
Não há nada de positivo.
27/04/2020 19h19
Só negativo 2.
anônima
27/04/2020 19h26
Adoro ser mulher! Acho q as pessoas tendem a ser mais simpáticas com uma mulher sozinha do que com um homem sozinho, por exemplo. Eu viajo muito sozinha e sempre me dou bem e atribuo ao fato de ser mulher. Faço muitos amigos. Ponto negativo: só o medo de andar sozinha em um lugar deserto ou tarde da noite. De resto só vejo vantagens.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 19h55
Menstruar com certeza é um ponto negativo kkkk... isso é olhando pelo aspecto de comparação ao homem, mas biologicamente a menstruação é algo necessário e benéfico ao corpo da mulher.
anônimo
27/04/2020 19h16
Negativo:
Menstruação, cólica, gravidez e chifre...

(É a minha opinião. Não gostou? morde as costas!)
anônimo
27/04/2020 19h16
Que venha o drama