Depois não é mas do mesmo jeito, mesmo a gente não transando com muita frequência

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 19h43
Comigo sim. A primeira e a segunda vez é sempre melhor, ai dps cai na rotina, pq só o homem tem a pressão de ter sempre que inovar e a mulher só receber, por isso pra mim vai perdendo a graça com o tempo e faz eu querer conhecer outras diferentes.
27/04/2020 19h39
não entendi...

vc tá falando ali, vocês estão passando uma noite juntos, e daí tem a primeira transa da noite, a segunda transa da noite e a partir da terceira começa a ficar ruim....

ou você tá falando que você se viram duas vezes, em ocasiões diferentes, transaram nestas duas ocasiões e a partir do terceiro encontro a coisa começou a ficar ruim...???
anônimo
28/04/2020 01h24
Isso também acontece comigo, geralmente depois da primeira transa perde a graça. Por isso é importante se apaixonar pela pessoa em um todo, e não apenas pela aparência dela.
anônimo
28/04/2020 14h16
Para mim não, quanto mais tempo melhor que fica.
elas respondem
anônima
27/04/2020 19h27
Pra mim ficou melhor com o tempo que fiquei mais solta e ele tinha mais liberdade.