Não moro com a minha família. Mas a relação não mudou em nada, continua a mesma coisa de antes,o que muda é a frequência de visita.
27/04/2020 19h26
Tá engraçado kkkkkk, nunca imaginei poder viver um momento assim, ainda mais por vários dias.
Melhorou a relação com meus pais e irmão.
anônima
27/04/2020 19h36
Piorou
anônima
27/04/2020 19h36
Caos total.
eles respondem
27/04/2020 19h27
Eu passo muito tempo com minha família. Tá a mesma coisa. Na escala das coisas, tá muito boa, e inalterada pela quarentena. Eu até prefiro assim, sou guri à moda antiga, e gosto de passar tempo com gente próxima. Dispenso a companhia estranha. A não ser que o estranho venha a se tornar próximo, claro? Kkkkk. Mas essas coisas dá pra saber fácil
anônimo
27/04/2020 19h25
A mesma coisa.