Talvez ajude outra pessoa expondo(mesmo que em anônimo) os problemas sexuais.

Começando tive o horrível desprazer da ejaculação precoce, me tratei e estou bem.

E você já teve algum problema ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/04/2020 19h25
Não
anônima
27/04/2020 19h28
O meu problema qualquer homem poderia resolver: sou virgem.
Mas eu quero deixar de ser com um namorado ou esposo. Alguém que gostasse de mim de verdade.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 19h30
Ser feio
Só que o médico não conseguiu resolver. Esse é o pior problema sexual porque afasta qualquer possibilidade de sexo kkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/04/2020 00h50
Não
28/04/2020 00h51
Redução peniana.
anônimo
28/04/2020 01h11
Não.
O bom que você tratou e ficou OK.
Boa parte dos problemas sexuais tem tratamento, a questão é vencer o medo de se sentir exposto, fjcar constrangido, ou ,achar que não vai ter solução.
anônimo
28/04/2020 01h13
eu tenho ejaculação precoce
mais eu fui no urologista devido a uma infecção
ele analisou e perguntou se eu tive realção sexual com alguém
eu quase morro pensando que tava com aidis
mais ainda bem não estava

tbm foi o dia que minha vó soube que eu me masturbava
mais o urologista me salvou kkkkk