n consigo emprego e nem estágio minha mãe tá doente e sem dinheiro e meu pai finge q n existo e nem me ajuda a ir p faculdade.Estou passando por um processo seletivo da prefeitura p conseguir um estágio e eu vou ter q ir a pé toda a semana seu eu n conseguir essa vaga vou largar a faculdade pq n tenho nem passagem p ir mais e o campus fica no outro lado da cidade e eu n vou conseguir ir a pé já fiz isso mas é mto perigoso várias pessoas ja foram assaltadas no caminho.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/11/2016 20h36
Tranque, mas não desista! Procure projetos da faculdade que ajudem alunos vulneráveis. Eu ajudo alguns desses projetos e na minha sala tem um rapaz na mesma situação em que você está. Eu doo uma graninha a mais pro projeto e eles repassam pra ele sem saber que sou eu. Confie que tem muita gente disposta a ajudar.
29/05/2016 13h52
É complicado estudar sem ter recurso financeiro. Caso não consiga a vaga, sugiro que tranque a faculdade para poder continuar quando estiver trabalhando. Caso isso aconteça, comece a estudar para concurso e continue procurando emprego.
elas respondem
anônima
22/11/2016 20h38
Sendo pública não tem bolsa Pibic, Pibid, extensão, monitoria? Geralmente tem. O valor é bom p vc já que vc precisa só p passagem. E ainda será bom p seu currículo se desejar seguir p uma pós graduação.
Desiste não. Tudo que vale a pena não é fácil.
anônima
22/11/2016 20h32
Nao desista dessa oportunidade moça.. logo vc arruma um estagio/emprego.. vai te ajudar bastante e Deus abençoe !! Qual curso vc faz?