Me ajudem. Não quero mais nada com ele, terminei tudo na quinta feira. Acho ele muito infantil e sem educação. Porem ficamos e eu estou apaixonada por ele. Mas vejo ele todos os dia como esquecer ele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 20h15
vc merece sofrer
elas respondem
anônima
27/04/2020 21h55
Ocupando a mente com algo que goste. Vá ler, escute musica no ultimo volume, esrude algo... Tire o foco da pessoa.
27/04/2020 21h56
Olha, considere que foi quinta, então meio natural que você ainda não tenha esquecido, ok? Não se cobre uma mudança 100% já de cara assim.
Pode dizer em que contexto vê ele todo dia? Por exemplo, é alguém da sala, que você vê de perto, ou algo mais de longe?
anônima
27/04/2020 20h14
Não tem como não ver?