A mulher trabalha, estuda, faz curso e você acha mesmo que ela quer um homem que não tem os R$3,80 da passagem, ou do uber?
Não é questão de interesse não cara. Porque o luxo que ela necessita ela mesmo conquista, é questão de saber escolher e ela não é obrigada a ficar com um cara de 20 anos que não terminou a escola, vive na custa dos pais e só quer saber de beber, fumar e encostar em baile...
É INTERESSEIRA SIM, mas interessada em uma pessoa que tenha estrutura pra crescer junto com ela.
O contrário também é verdade. Homens, sejam seletivos e enxerguem além de um rosto bonito. Projetos de vida são a base de qualquer relação.

eles perguntam
7 7
elas respondem
27/04/2020 20h04
Eu n me interesso Nunca soube quanto ex namorado ou namorado meu ganhava e se ganhava e não estou nem aí tb. Meus pais são a prova de que os dois podem conquistar sua estabilidade financeira juntos e eu acho lindo isso
anônima
27/04/2020 21h12
Homem sensato é outro nível.
27/04/2020 20h02
Isso não é ser interesseira, isso é ser inteligente...
anônima
27/04/2020 20h03
Perfeito. Homem sensato nesse site, a gente vê por aqui.
anônima
27/04/2020 20h20
MuLhEr E tUdO iNtEreSsEiRa
anônima
27/04/2020 20h08
Nunca namorei pensando apenas no salário do homem, só não queria e nem quero um vagabundo encostado.
anônima
27/04/2020 23h56
aí é que tá eu diria que a maioria dos homens e mulheres do mundo não tem os 3.80 da passagem ou do uber, mas mtos estão namorando, ficando, conhecendo pessoas e ambos crescendo juntos.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 20h05
Acharia estranho se uma mulher que estuda, trabalha e é bem sucedida, se interessasse por um pé-rapado.
27/04/2020 20h24
Claro... Pessoas não se interessam por outras pessoas que vivem encostadas.
Mulheres querem um homem que trabalhe e não seja um vagabundo.
Entendo elas nisso,seria difícil até mesmo para um homem ter que carregar uma mulher porque ela não quer trabalhar.
E não só isso,as pessoas odeiam pessoas assim. E sempre vão odiar.
27/04/2020 20h09
Não acredito q parei de assistir meu porno no x-vídeo pra ler isso...
anônimo
27/04/2020 20h08
Eu penso o mesmo.
Só tenho raiva das que encontrei até hoje , pois só queriam se encostar em mim.
Uma coisa é pagar a passagem, levar pra jantar, outra é ficar exigindo coisas de mim como fosse minha obrigação bancar ela.
E pior que eu aceitava por carência, hoje não mais!
anônimo
27/04/2020 20h03
Mulher gosta de homem " provedor" passa mais segurança, um homem que tem um salário maior que o dela isso é óbvio, nada do outro mundo.
anônimo
27/04/2020 21h14
Que choradeira porque a mina bem sucedida te deu um fora ein! Pqp....
27/04/2020 23h59
Lacrou hein amigão, parabéns.