Estranho pensar que a maioria das pessoas que trabalham de diarista são mulheres e a maioria das pessoas que trabalham como mordomo (ou o feminino de mordomo que n sei qual é) são homens. Pq isso ? E falam que mulher que tem que cozinhas mas a maioria dos chefes de cozinha são homens.
Ps: nao usei o termo PESSSOAS QUE TRABALHAM DE.... pq n cabia na pergunta mas tá aqui na descrição

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/04/2020 20h03
Secretarias também, só mulherada.

É muito raro um secretário.
27/04/2020 20h05
Uma questão específica da sua pergunta:

para ser mordomo, a pessoa tem que frequentar uma escolha específica para mordomia. E é caro. A Butler School cobra 14.500 euros num programa de treinamento de 2 meses. Além disso, mordomos costumam ser habilidosos em diversas áreas, inclusive no gerenciamento de pessoas.
elas respondem
anônima
27/04/2020 20h05
Acho q a versão feminina de mordomo é governanta