Gosto de uma mulher, quero dizer a ela tudo mas está me faltando coragem. O que posso fazer pra conquistar. Me ajudem ta me doendo muito o coração.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/04/2020 21h30
Desculpe-me pelo pessimismo, não quero desanimá-lo a tentar conquistar a sua garota, mas uma coisa eu aprendi ao tentar conquistar um cara: de nada adianta tratar super bem, com educação, com gentileza, ser presente, respeitosa, dar presente, ser compreensiva, se você não atrai a pessoa fisicamente.

Eu fiz o maior esforço da minha vida pra mostrar o meu melhor lado ao cara que eu gostava. Fiz de tudo pra ser a melhor pessoa do mundo com ele. Fiz esforços que podem parecer bobagem pra algumas pessoas, mas que para mim foram coisas que estavam fora da minha rotina. Até uns quilos eu tentei perder — e perdi — pra conquistar a pessoa, mas não funcionou.

Eu acho que a gente pode e deve sim buscar meios de conquistar quem a gente quer, mas sinceramente, acho que na maioria das vezes essa conquista é involuntária. A pessoa simplesmente se agrada das suas características sem que você precise fazer nada pra isso. Se a pessoa não se agrada de você naturalmente, esforço nenhum vai adiantar.

Bem, essa opinião é com base na minha experiência. Posso estar falando merda, mas é o que eu vivi e no que eu acredito.
anônima
27/04/2020 21h14
Seja sincero, fale o que seu coração está sentindo, se quer fazer algo especial pra ela, faça. Só não tente ser o que você não é,
anônima
27/04/2020 21h15
Batendo o tambor.
anônima
27/04/2020 21h51
Dificil em.. mas, a principio deve sondar o sentimento dela por você. Nao se declara sem ter certeza do que ela sente. Esteja por perto, seja atencioso e seja um homem de alto valor, demonstrando que é um homem serio e nao um moleque. Claro, se esse for o perfil da mina ne, porque tem mulher que ,infelizmente, gosta de malandro.
anônima
27/04/2020 22h16
Você está doente de paixão :/

Não vale muito a pena ficar insistindo em quem não te corresponde
eles respondem
27/04/2020 21h13
Simplesmente fale com sinceridade, sem rodeios, sem joguinhos, o que sente. O pior que poderá acontecer é você ser jogado na friendzone. Não há nada a perder.
anônimo
27/04/2020 21h15
Nunca consegui... Mas te desejo sorte!
27/04/2020 21h21
fala com ela, se não só piora. por mais que seja
difícil e o melhor, se elas conseguem porque nos não né
anônimo
27/04/2020 21h56
Dinheiro compra tudo até amor verdadeiro
27/04/2020 21h17
Diz o que sente pra ela...
Acompanho a um tempo suas perguntas, percebo que tu é bem inseguro.
Porque se sente assim? Pela virgindade?
anônimo
27/04/2020 21h19
Não fale isso com ela antes de ter pelo menos uma ideia de até ela sinta algo por vc. Se vc falar e ela não sentir nada e ela for uma pessoa imatura ou arrogante ela vai usar isso contra vc. A deixe sempre na dúvida sobre o quê vc realmente sente. Tente se aproximar, converse, deixe que ela note seu interesse, mas não diga nada a ela. Na conversa vc verá do que ela gosta e poderá tentar conquista-la. Vá com calma, seja paciente, faça as coisas no tempo dela.
anônimo
27/04/2020 22h51
Seja sincero e direto com ela