Desculpe-me pelo pessimismo, não quero desanimá-lo a tentar conquistar a sua garota, mas uma coisa eu aprendi ao tentar conquistar um cara: de nada adianta tratar super bem, com educação, com gentileza, ser presente, respeitosa, dar presente, ser compreensiva, se você não atrai a pessoa fisicamente.
Eu fiz o maior esforço da minha vida pra mostrar o meu melhor lado ao cara que eu gostava. Fiz de tudo pra ser a melhor pessoa do mundo com ele. Fiz esforços que podem parecer bobagem pra algumas pessoas, mas que para mim foram coisas que estavam fora da minha rotina. Até uns quilos eu tentei perder — e perdi — pra conquistar a pessoa, mas não funcionou.
Eu acho que a gente pode e deve sim buscar meios de conquistar quem a gente quer, mas sinceramente, acho que na maioria das vezes essa conquista é involuntária. A pessoa simplesmente se agrada das suas características sem que você precise fazer nada pra isso. Se a pessoa não se agrada de você naturalmente, esforço nenhum vai adiantar.
Bem, essa opinião é com base na minha experiência. Posso estar falando merda, mas é o que eu vivi e no que eu acredito.
Dificil em.. mas, a principio deve sondar o sentimento dela por você. Nao se declara sem ter certeza do que ela sente. Esteja por perto, seja atencioso e seja um homem de alto valor, demonstrando que é um homem serio e nao um moleque. Claro, se esse for o perfil da mina ne, porque tem mulher que ,infelizmente, gosta de malandro.
Simplesmente fale com sinceridade, sem rodeios, sem joguinhos, o que sente. O pior que poderá acontecer é você ser jogado na friendzone. Não há nada a perder.
Não fale isso com ela antes de ter pelo menos uma ideia de até ela sinta algo por vc. Se vc falar e ela não sentir nada e ela for uma pessoa imatura ou arrogante ela vai usar isso contra vc. A deixe sempre na dúvida sobre o quê vc realmente sente. Tente se aproximar, converse, deixe que ela note seu interesse, mas não diga nada a ela. Na conversa vc verá do que ela gosta e poderá tentar conquista-la. Vá com calma, seja paciente, faça as coisas no tempo dela.