É assim, eu tô criando coragem em mandar uma mensagem pra uma garota que eu tava gostando mas paramos de conversar do nada,isso tem 1 mês (até fui na casa dela pouco antes disso). Sou muito orgulhoso e inseguro confesso
Aí ontem como "teste" eu chamei pra cvs uma antiga ficante que eu não converso há quase 2 meses, pra ver a reação dela. Mas ela respondeu totalmente fria, parece que eu tava incomodando... Eu não gosto mais dessa garota, mas fiquei chateado

Eu sei que cada pessoa é de um jeito, porém isso me desanimou mais ainda em mandar mensagem pra outra garota que eu gosto, oq eu faço?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/04/2020 22h26
Orgulho é um trem que empata a vida da gente de várias formas, e ter o ego ferido é uma bosta mesmo, mas depois acaba passando.
Manda a mensagem pra menina assim mesmo. O máximo que vai acontecer é ela também não gostar, daí tu deixa pra lá. Melhor que ficar aí sofrendo na incerteza.
Assim como tu provavelmente não gosta de alguma pessoa, essa que você se interessa também não tem o dever de gostar de ti né... Orgulho é um negócio complicado viu...
anônima
27/04/2020 22h28
Eu tô só esperando um cara que não fala comigo há 45 dias me chamar, vai levar uma patada que nunca mais vai esquecer.
27/04/2020 23h16
Você usou a garota para fazer um teste??? E quem desanimou foi você?
Por favor, não brinca com a garota não.
Manda mensagem para a que você tem interesse e deixa a outra em paz.
Que coisa feia!
27/04/2020 23h13
Então,essa de 2 meses não havia envolvimento ,não havia sentimentos,por isso ela foi fria...
eles respondem
27/04/2020 22h09
Manda mensagem mesmo assim.
27/04/2020 22h19
Irmão, quanto mais tempo passar é pior, para de orgulho e chama a mina logo.
27/04/2020 23h17
"eu tô criando coragem em mandar uma mensagem pra uma garota que eu tava gostando"

Puta merda.
anônimo
28/04/2020 20h13
obs