Apareceu um homem em minha vida que aparentemente se interessou por mim a ponto de me arrumar um emprego onde ele trabalha. O problema é que não passei na experiência e fui mandada embora. Durante esses 3 meses que fiquei lá sempre rolava alguns olhares e sorrisos, porém quando me meteram o pé tudo mudou. Ele não puxa mais papo. Ele é bastante dedicado ao trabalho.

elas perguntam
1 0
eles respondem
27/04/2020 22h40
Conversa com ele... Abre o jogo... Ele pode estar com muito trabalho...

Mas talvez o fator que fez vc não ser aprovada pode ter mudado a imagem que ele tinha sobre vc... Ou ele pode ter visto alguma outra coisa...