Ela era de beleza mediana igual a mim. Eu sei que estou com dor de cotovelo, mas faz sentido isso ter a ver com a beleza da menina?
Aquela angústia toda sumiu depois disso!
Ela não é feia, mas não é linda... do mesmo jeito que eu me acho kk

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/04/2020 22h54
Na moral, se uma mulher me trair, eu espero que seja um homem fodão e bem bonito, porque se for um feioso eu mesmo corto meu pulso huahuahua..

Muié é bicho burro, prefere ser corna de muié feia e gorda huahuahua ai ai..
anônimo
27/04/2020 22h47
Ela é melhor que vc
elas respondem
anônima
27/04/2020 22h48
Justamente pelo ego. Daqui a pouco isso fica irrelevante.
anônima
27/04/2020 22h52
Parece eu com meu ex e ele incrivelmente ta tendo os mesmo problemas q ele teve comigo só q 3x maior