Antes de conhecer minha ex, eu era muito mulherengo e ela sabia disso. Quando comecei a namorar com ela, riba amei de verdade e nunca tinha amado alguém assim. Eu sempre dizia que ela era a mulher da minha vida e que eu nunca mais queria saber de outra. Ela dizia que isso era conversa e que eu arrumaria outra caso a gente terminasse... Nós terminamos infelizmente, mas meu amor e desejo por ela foi tão grande, que eu não consigo mais me relacionar, foi uma mulher especial na minha vida e sem ela, vivo sozinho de boa, sem sentir desejo por outras mulheres. Se vocês fossem ela, o que pensariam ao ver que. Eu nunca mais fiquei com ninguém após ela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 22h52
A fila anda.. o namoro acabou já era.. quem vive de passado é museu.
27/04/2020 23h26
Já tentou reatar?
27/04/2020 23h30
Permita esquecer ela.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 22h58
O que ela fez de diferente das outras mulheres pra vc se apaixonar tanto?
anônimo
28/04/2020 00h22
Já fui assim meu vei, eu tive um faze solteirão que não queria saber de nada, só queria aproveitar.. No fim só resta algumas poucas lembranças disso. Ai comecei a namorar serio e tudo mudou, hoje estou solteiro novamente e sem a minima vontade de cari na gandaia.
É melhor esta com uma que a gente gosta do que 100 que a gente nem lembra né? Forças cara isso vai passar e vai ser um grande aprendizado.
anônimo
28/04/2020 00h16
Ela já deve estar em outra e você aí, lamentando por ela...

Depois de um relacionamento sério mulher coloca a fila pra andar em um piscar de olhos.