Estou me encontrando com ele há quase 5 meses, ele senpr me procurou esse tempo todo praticamente todos os dias... Encontrei com ele duas vezes na semana passada, no sábado foi a última vez que ficamos juntos. Logo depois que encontramos, ele conversou comigo por mensagem, mas desde então não nos falamos, vejo ele online mas não fala comigo só visualiza meu stories do Instagram. Ele nunca ficou dois dias sem falar comigo. Raramente eu procuro por ele.
Podem me dizer o que vcs pensam a respeito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2020 22h57
humm, talvez sua falta de iniciativa e de procurar tenha sido um problema,
ele ta triste
elas respondem
27/04/2020 22h54
Talvez ele ache que não há reciprocidade, já que tu raramente o procura. Precisa demonstrar interesse também, anônima.
Ou então ele perdeu o interesse. Mas acho improvável alguém perder o interesse de uma hora pra outra.